Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Internacional visitou o Fluminense na noite desta quarta-feira (27/9) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. A partida terminou empatada em 2 a 2.
O Tricolor das Laranjeiras saiu na frente com gol de Germán Cano, aos 9 minutos do primeiro tempo. O Colorado conseguiu a virada no segundo tempo, com Alan Patrick, aos 18 minutos. Mesmo com um jogador a menos desde os 44 minutos do primeiro tempo, quando Samuel Xavier foi expulso, o Fluminense buscou o empate aos 32, novamente com Cano.
Na semana que vem, na quarta-feira (4/10), as equipes decidem a vaga na final da Libertadores no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.
O jogo de ida teve bom nível técnico e foi bastante movimentado. O Fluminense adotou postura ofensiva nos primeiros minutos e abriu o placar logo aos 9, com Cano. O Internacional reagiu e teve boas chances, parando no goleiro Fábio. Após a expulsão de Samuel Xavier, o time gaúcho dominou a posse de bola, empatou e virou o jogo no início da segunda etapa. Quando parecia que iria controlar o duelo, recuou suas linhas e viu o Fluminense crescer e buscar o empate heroico com Cano.
O destaque individual da partida foi o atacante argentino Germán Cano, autor dos dois gols do Fluminense. Pelo Inter, o meia Alan Patrick fez bela jogada individual na virada colorada.
O público de 61.809 pagantes é recorde do Fluminense na Libertadores e coloca o clube no top 10 de maiores públicos do Brasil em 2023. O Colorado decide a vaga em casa e precisa vencer para ir à final. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.
Fonte; Clic Rbs
Foto; Mauro Pimentel / AFP