Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Departamentos da SJCDH querem conhecer as demandas da sociedade para planejar ações futuras.
Os departamentos do Consumidor e da Diversidade e Inclusão da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) do Rio Grande do Sul estão realizando uma pesquisa sobre os serviços e planos de saúde para usuários com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O objetivo é conhecer as necessidades da sociedade para planejar ações futuras.
O estudo está disponível no site do Procon RS, na seção do Observatório das Relações de Consumo. O questionário pode ser respondido até o dia 31 de janeiro, de forma voluntária e anônima. Todos os dados serão tratados exclusivamente por servidores e integrantes da secretaria.
O observatório é um importante instrumento de acompanhamento das relações de consumo no âmbito estadual, que consiste na captação de dados, análise e proposições de ações.
Procon Conectado
O secretário da SJCDH, Fabrício Peruchin, afirmou que a pesquisa faz parte do projeto Procon Conectado, que busca a aproximação do Procon RS com a sociedade de modo geral, assim como a abordagem da pauta dos Direitos Humanos dentro das relações de consumo.
“Estamos dando continuidade ao projeto Procon Conectado, que busca a aproximação do Procon RS com a sociedade de modo geral, assim como a abordagem da pauta dos Direitos Humanos dentro das relações de consumo”, disse Peruchin.
Fonte; GOV.BR