Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

unnamed
No comando: Manhã Legal

Das 08:00 as 12:00

sabadao-da-santa-5
No comando: Sabadão da Santa

Das 08:30 as 12:00

2fd23236242fab8e9507cadf4f0f697d
No comando: Almoçando Com A Santa

Das 12:00 as 13;30

Araucaria moist forest in Aparados da Serra National Park, Brazil
No comando: Show Da Tarde

Das 13:30 as 17:00

1
No comando: Clube Da Música

Das 14:00 as 19:00

unnamed
No comando: Campo E Sertão

Das 17:00 as 19:00

Operação da EGR registra aumento no fluxo de veículos no feriado de Tiradentes

Compartilhe:
egr

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) divulgou nesta segunda-feira (24) um balanço do movimento de veículos durante o feriado de Tiradentes nas estradas que administra. Segundo a Gerência Operacional (Goper), mais de 380 mil veículos passaram pelas dez praças de pedágio da empresa entre sexta-feira (21) e domingo (23), o que representa um aumento de 7% em relação aos dias normais.

A rodovia ERS-239, que liga a Região Metropolitana da Capital, os Vales do Paranhana, do Sinos e do Caí, o Litoral e a região das Hortênsias, teve o maior fluxo de veículos deste feriado. A praça de pedágio de Campo Bom registrou a passagem de 93,4 mil veículos, um aumento de 12% em relação aos dias normais. A ERS-235, na praça de pedágio de Gramado, e a ERS-115, na praça de pedágio de Três Coroas, registraram um aumento de 35% no movimento em ambas as rodovias.

As rodovias RSC-453, no pedágio de Boa Vista do Sul, e ERS-235, em São Francisco de Paula, também tiveram um grande movimento, com 26% e 23% acima do previsto, respectivamente. Já a ERS-040 e a ERS-474, duas importantes vias que ligam a Região Metropolitana da Capital ao Litoral Norte, registraram um fluxo em média 18,5% abaixo do que em finais de semana normais.

A EGR disponibilizou uma segunda ambulância com equipe médica na ERS-040 e fortaleceu suas equipes próprias em serviços nos trechos rodoviários. Ao todo, o resgate e socorro médico 24 horas em todas as rodovias prestou 24 atendimentos médicos. Os guinchos também tiveram grande demanda para o atendimento de veículos com problemas mecânicos, realizando 25 atendimentos. A EGR atendeu 220 ligações de usuários solicitando informações e serviços.

O diretor-presidente da EGR, Luiz Fernando Záchia, afirmou que a empresa movimentou todo o seu contingente de trabalho para evitar transtornos aos usuários e garantir uma viagem mais segura e com menor risco de acidentes. A EGR oferece serviços de ambulância, guinchos, estrutura de parada e atendimento, além do tráfego em tempo real para o acompanhamento do fluxo de veículos nas praças de pedágio em tempo real.

https://static.wixstatic.com/media/1077ee_85ca976f9c164f4ea5c94bc45e0b9edb~mv2.jpg/v1/fill/w_640,h_745,al_c,lg_1,q_85,enc_auto/1077ee_85ca976f9c164f4ea5c94bc45e0b9edb~mv2.jpg

Fonte; EGR

Deixe seu comentário: