Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Time gaúcho teve um mau primeiro tempo, com marcação afastada e pouca agressividade.
Inter perdeu para o Fluminense no Rio.
A derrota no Maracanã desiludiu parte dos colorados. Eram 10 jogos seguidos sem perder, o que trazia à torcida uma esperança de que, a partir de julho, com os reforços à disposição, o Inter brigaria pela parte de cima do Brasileirão. Mas com o 2 a 0 sofrido para os cariocas, o time de Mano Menezes caiu para 10º lugar. E agora vem aí uma sequência contra adversários de cima da tabela, como Palmeiras e Bragantino, antes do duelo com o River Plate pela Libertadores. A equipe precisará assimilar rapidamente as lições que o Fluminense deu, caso queira ter sucesso na temporada.
Marcação passiva
Não é impressão. O Inter foi frouxo contra o Fluminense. Especialmente no primeiro tempo. Das 53 divididas que se apresentaram aos comandados por Mano Menezes, sua equipe perdeu 32. Os jogadores colorados foram desarmados 13 vezes (os do Flu, cinco). O Inter cedeu a bola aos adversários 65 vezes. A tentativa do técnico de adiantar Rômulo para jogar avançado e ajudar na marcação pela direita, com Campanharo à frente da zaga, não funcionou. A etapa inicial como um todo precisa ser assimilada como exemplo do que não fazer, inclusive a bola aérea, que voltou a vazar.
— Fica a lição de que não podemos fazer o primeiro tempo com a postura que tivemos — disse o centroavante Alemão, no final da partida.
Fonte; Clic Rbs
Foto; MAILSON SANTANA / FLUMINENSE FC/Divulgação