Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Vina é quem deve ter mais oportunidades em caso de nova ausência do uruguaio.
Dores no joelho direito impossibilitaram Suárez de enfrentar o Bahia, na terça.
O Grêmio trouxe da Bahia uma dúvida para os próximos jogos. Mesmo que a expectativa da direção e de Renato Portaluppi seja pelo aproveitamento de Luis Suárez nas próximas partidas, o centroavante não é presença certa. As dores no joelho direito, que o fizeram pedir para não entrar em campo na terça-feira (4), definirão quando e onde ele será utilizado.
Antes mesmo da preparação para a partida contra o Botafogo, está prevista uma nova conversa entre a direção e o advogado do jogador, Iván Zaldua. A questão a ser resolvida por Renato é pensar no plano B ao Pistolero. Contra o Bahia, Vina foi o titular, mas teve o rendimento contestado. Confira abaixo as alternativas para o caso de o Grêmio não contar com o centroavante titular nas próximas rodadas.
Vina
Enquanto não desembarcar nenhum reforço para a função, Renato terá de recorrer aos jogadores que estão atualmente à disposição. A opção que larga em vantagem pela titularidade é Vina. O atleta tem treinado como centroavante e foi definido como substituto de Suárez nas ausências recentes do camisa 9. Das sete partidas em que o Grêmio não teve o uruguaio em campo, o meio-campista começou cinco como titular. Nas outras duas oportunidades, quem iniciou o jogo foi Diego Souza, que se despediu do clube.
Todos sabem que sou um meia-armador, mais centralizado. Joguei poucas vezes (no Grêmio), me recordo uma ou duas vezes na minha posição. Quando se veste camisa, a responsabilidade, a pressão da torcida é grande, tenho essa consciência. Sempre que estive em campo, tentei dar o meu melhor, independentemente da função. Hoje consigo fazer mais de uma posição, mas todo jogador tem sua preferida. Procuro dar meu melhor taticamente e na vontade — disse Vina após o empate com o Bahia pela Copa do Brasil.
Fonte; Clic Rbs