Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Gols de Alan Patrick e Wesley garantem triunfo no Beira-Rio e mantêm invencibilidade de 13 jogos no Brasileirão.
O Internacional venceu o Criciúma por 2 a 0 na noite desta terça-feira (5), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o time subiu para a quarta posição na tabela, somando 56 pontos e reforçando suas chances de classificação para a Libertadores de 2025. Alan Patrick marcou o primeiro gol em cobrança de falta aos 42 minutos do primeiro tempo. Wesley ampliou nos acréscimos do segundo tempo, encerrando a partida com mais um gol.
Alan Patrick abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo com uma cobrança de falta precisa, acertando o ângulo do goleiro Gustavo. A partida teve momentos de tensão, como a expulsão do ex-jogador do Grêmio, Felipe Vizeu, nos acréscimos da primeira etapa, após uma jogada confusa envolvendo o zagueiro Rogel.
O Inter voltou do intervalo buscando ampliar o marcador. O goleiro do Criciúma, Gustavo, defendeu chutes importantes, mas acabou se lesionando e foi substituído por Alisson, que também fez boas defesas. Wesley, protagonista de um lance em que o VAR anulou um pênalti por simulação, marcou o segundo gol nos acréscimos, driblando defensores e acertando o ângulo, selando a vitória.
Com essa vitória, o Inter igualou a marca de 13 jogos invictos no Brasileirão, um recorde obtido pelo time de Mano Menezes em 2022. O próximo desafio do Colorado será na sexta-feira, quando enfrentará o Fluminense novamente no Beira-Rio, onde buscará quebrar a marca de invencibilidade e consolidar sua posição no G-4.
Fonte; Clic Rbs