Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Equipe colorada sofreu para fazer 1 a 0 no Metropolitanos, em jogo pela Libertadores.
O ânimo do Inter e de seu treinador vai mudando conforme os resultados acontecem. Depois da estreia na Libertadores com empate, o clima era reativo às críticas. Após suar em bicas para vencer o CSA, pela Copa do Brasil, o tom foi de aceitação aos questionamentos. Agora, na sequência do 1 a 0 sobre o Metropolitanos, no Beira-Rio, a imagem passada é a da esperança de que dias mais fáceis virão.
O resultado de terça-feira (18) alçou os colorados à liderança do Grupo B do torneio continental, com quatro pontos, graças ao gol de Alemão, já nos acréscimos. Nacional-URU, que tem três, e Independiente Medellín, com um, se enfrentam nesta quarta-feira (19), fechando a segunda rodada. Os venezuelanos estão zerados. Os uruguaios, em 3 de maio, são os próximos adversários na competição, novamente em Porto Alegre.
Entre o sofrimento de demorar um jogo inteiro para fazer um gol e o alívio de ter desatado um nó a tempo de triunfar, Mano Menezes optou pela segunda opção. O treinador exaltou os números da equipe, como a alta posse de bola e os mais de 20 chutes a gol, a maioria de dentro da área. A soma do placar favorável e das estatísticas dão ao técnico a confiança de que a vitória sofrida pode ser o início de um novo momento.
Fonte; Clic RBS Valter Júnior