Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Técnico reclamou das datas do clube na competição nacional.
Atravessando uma maré de desfalques, o Grêmio segue superando as dificuldades da temporada. Uma equipe desfigurada pela ausência de titulares na defesa, no meio e no ataque, voltou com a vitória por 2 a 0 sobre o ABC, em Natal, e encaminhou um lugar nas oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado positivo da noite de quinta-feira aproximou o clube de um dos objetivos da temporada, mas também traz novas preocupações para a largada do Brasileirão.
Sem Suárez e outras peças importantes do esquema de Renato Portaluppi, o Grêmio aceitou que sofreria mais do que o habitual. A estratégia de utilizar três zagueiros aumentou a proteção a Adriel e deu suporte para o time aguentar a correria do ABC por quase 60 minutos. Quando o fôlego do adversário caiu, o contra-ataque gremista foi fatal.
A ausência do camisa 9, inclusive, foi explicada pelo técnico em sua entrevista coletiva. Renato justificou que a preservação de Suárez foi mais do que apenas alguns dias de descanso para o uruguaio. O centroavante reclamou de dores no joelho, um problema que o atrapalhou antes da decisão do Gauchão contra o Caxias.
Fonte; CLIC RBS