Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Tricolor pecou em finalizações no confronto com os botafoguenses.
Suárez desperdiçou chances claras na derrota do Grêmio para o Botafogo.
O Grêmio terá pouco tempo para superar as feridas da derrota para o Botafogo e se remobilizar para o confronto decisivo da Copa do Brasil na próxima quarta (12), contra o Bahia, na Arena. Após o empate em Salvador, o Tricolor precisará de pelo menos um gol para avançar às semifinais. A não ser que a decisão vá para os pênaltis.
Gol este que não saiu diante dos botafoguenses, apesar do time gremista ter sido superior no volume de oportunidades criadas. Falhou a pontaria, inclusive de Suárez, que também parou na trave e no goleiro Lucas Perri.
Renato Portaluppi entende que as falhas no setor ofensivo são questões pontuais. Segundo o técnico, faltou aos atletas um pouco de concentração nas finalizações. O mesmo aconteceu contra o Flamengo, no Maracanã, quando a equipe foi derrotada por 3 a 0.
Temos de nos concentrar um pouco mais. O Suárez, quarto maior artilheiro do mundo, perdeu oportunidades. Ele não ia desaprender. Por isso temos que caprichar um pouco mais — afirmou o treinador, que complementou:
— Não por essa derrota que vamos achar que tem algo errado. A forma como jogamos, pressionando e produzindo, é o que fica para quarta. O que me deixou feliz foi a atuação da equipe. É lógico que ninguém gosta de perder, mas foi uma das melhores do ano.
Fonte; Clic Rbs