Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Time carioca eliminou o paraguaio com vitórias no Rio e em Assunção.
O Inter enfrentará o Fluminense na semifinal da Libertadores. O time carioca confirmou a classificação ao vencer o Olimpia por 3 a 1 na noite desta quinta-feira (31), no Paraguai. Decisivo no Defensores del Chaco, John Kennedy abriu o placar e preparou a jogada para Germán Cano marcar o segundo dos cariocas. O argentino, nos acréscimos, ainda fez o terceiro.
Os jogos estão previstos para ocorrer em 27 de setembro e 4 de outubro, com a ida no Maracanã e a volta no Beira-Rio. Para a ida, o Fluminense poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Marcelo, que cumpriu suspensão de três jogos pela expulsão contra o Argentinos Juniors. O Inter, enquanto isso, espera a recuperação do zagueiro Vitão, que tem lesão muscular na coxa.
Além disso, o Colorado tem Gabriel Mercado, Charles Aránguiz e Alan Patrick pendurados com dois cartões amarelos. Um terceiro no jogo do Maracanã lhes tiraria da partida decisiva no Beira-Rio. No Flu, vivem a mesma situação Felipe Melo, Nino e John Kennedy
Os únicos confrontos entre Inter e Fluminense pela Libertadores ocorreram nas oitavas de final de 2012, quando os cariocas levaram a melhor. Na ida, 0 a 0 no Beira-Rio, e na volta 2 a 1 para o Flu no Nilton Santos.
O jogo
Apesar da vantagem de 2 a 0 construída no Maracanã, Fernando Diniz não abriu mão do jogo ofensivo e manteve a formação da partida de ida, com apenas André de volante e um quarteto ofensivo formado por Arias, Keno, Cano e John Kennedy.
uem pressionou desde o primeiro minuto, porém, foi o Olimpia, que exigiu Fabio em três oportunidades nos 15 minutos iniciais. Entretanto, o Flu conseguiu encaixar um contra-ataque aos 23 e abriu o placar com John Kennedy, que recebeu passe de Keno e finalizou para as redes.
Com três gols de vantagem, o Fluminense tentou diminuir a velocidade do jogo trocando passes na defesa, mas viu o Olimpia seguir insistindo em jogadas de bola aérea. Pelo chão, contudo, saiu o gol de empate. Aos 43 minutos, Zabala recebeu na esquerda, passou por Samuel Xavier, e chutou. A bola desviou em Nino e foi para as redes, deixando o placar em 1 a 1.
Para tentar a remontada, o Olimpia voltou mais ofensivo ainda no segundo tempo. Fernando Diniz, por outro lado, agiu rápido e substituiu Ganso e Keno por Alexsander e Lima, adotando uma postura mais cautelosa.
Sem conseguir reagir, o time paraguaio teve o meia Fernando Cardozo expulso aos 25 minutos. A vantagem numérica de jogadores deu mais espaços ao Flu, que consolidou a vitória e a classificação com Cano, aos 34 minutos. O atacante argentino aproveitou o rebote da finalização de John Kennedy, que explodiu na trave, mandou para as redes e fez 2 a 1.
O carimbo para a semifinal veio novamente com Cano que, nos acréscimos, recebeu de Martinelli e tocou na saída do goleiro para fechar o placar em 3 a 1.
Fonte; Clic Rbs