Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

unnamed
No comando: Manhã Legal

Das 08:00 as 12:00

sabadao-da-santa-5
No comando: Sabadão da Santa

Das 08:30 as 12:00

2fd23236242fab8e9507cadf4f0f697d
No comando: Almoçando Com A Santa

Das 12:00 as 13;30

Araucaria moist forest in Aparados da Serra National Park, Brazil
No comando: Show Da Tarde

Das 13:30 as 17:00

1
No comando: Clube Da Música

Das 14:00 as 19:00

unnamed
No comando: Campo E Sertão

Das 17:00 as 19:00

Começam pagamentos da última fase do Auxílio Emergencial Gaúcho

Compartilhe:
auxilio-gaucho

O governo do Rio Grande do Sul deu início na segunda-feira (22) aos pagamentos da última fase do Auxílio Emergencial Gaúcho. Destinado a microempreendedores individuais (MEI) e trabalhadores formais desempregados nos setores de alojamento, alimentação e eventos, que se inscreveram até 25 de abril, o benefício no valor de R$ 800 será disponibilizado.

Formas de pagamento

O valor será transferido para a conta corrente do Banrisul, através de chave Pix para qualquer conta bancária vinculada ao CPF do beneficiário ou por meio de ordens de pagamento. Hoje, serão realizados pagamentos em caráter de teste, seguindo os procedimentos de segurança do sistema. Após a conclusão dos testes, os demais pagamentos serão realizados ao longo dos próximos dias, com a expectativa de finalização de todos os pagamentos até o final do primeiro semestre.

Consulta de pagamentos

O governo do estado recomenda que os beneficiados consultem o status de seus pagamentos por meio da opção “Acompanhe a sua solicitação”, já disponível no site do programa Auxílio Emergencial Gaúcho.

Número de inscritos

Na última etapa do programa, o Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul (Procergs) registrou um total de 45,2 mil inscrições. Esse número corresponde a 59% da estimativa inicial de beneficiados, que era de 76,9 mil. Entre os inscritos, 15,1 mil são microempreendedores individuais (MEI) e 30,1 mil são trabalhadores formais desempregados. Todos os inscritos receberam um e-mail com um número de protocolo, e as informações fornecidas nos cadastros estão sendo analisadas para garantir a liberação do benefício.

Fases anteriores do programa

O Auxílio Emergencial Gaúcho já teve duas etapas anteriores, ambas ocorridas em 2021. Nas fases anteriores, foram beneficiadas mulheres chefes de família e empresas do Simples Nacional com atividades principais nos setores de alojamento, alimentação e eventos.

Fonte; GOV.BR

Deixe seu comentário: