Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Treinador usou três planos de jogo diferentes na temporada.
A arrancada no Brasileirão com vitória sobre o Santos trouxe também preocupação ao técnico Renato Portaluppi para formar sua dupla de volantes. A perda de Mathias Villasanti no choque com Kannemann aumentou os problemas do Grêmio para uma função antes de fartura na equipe. Renato, agora, terá de encontrar soluções para manter o padrão tático que vem dando certo ao longo do ano para enfrentar o Cruzeiro, sábado (22), no Independência.
Quando começou a temporada, as contratações de Pepê e Carballo causaram curiosidade, já que Bitello e Villasanti haviam sido dos poucos jogadores que tiveram atuações aprovadas na Série B. Além disso, seguiam na Arena nomes como Lucas Silva, Thiago Santos e Thaciano, que, mesmo que alvos de críticas dos torcedores, gozavam da confiança de Renato Portaluppi.
Ainda houve o retorno de Darlan depois dos empréstimos para Juventude e Chapecoense. Naquele momento ainda não havia sido diagnosticado o problema cardíaco que acabou encerrando precocemente a carreira de Lucas Leiva.
Fonte; Clic RBS