Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

unnamed
No comando: Manhã Legal

Das 08:00 as 12:00

sabadao-da-santa-5
No comando: Sabadão da Santa

Das 08:30 as 12:00

2fd23236242fab8e9507cadf4f0f697d
No comando: Almoçando Com A Santa

Das 12:00 as 13;30

Araucaria moist forest in Aparados da Serra National Park, Brazil
No comando: Show Da Tarde

Das 13:30 as 17:00

1
No comando: Clube Da Música

Das 14:00 as 19:00

unnamed
No comando: Campo E Sertão

Das 17:00 as 19:00

Mais de 30 mil famílias podem retirar o Cartão Cidadão do Devolve ICMS a partir desta segunda-feira

Compartilhe:
cart-cidadao

As famílias que ingressaram no programa Devolve ICMS em outubro já podem retirar o Cartão Cidadão a partir desta segunda-feira (13/11). O cartão, que já vem carregado com o pagamento da última parcela, pode ser resgatado em todos os municípios gaúchos, de segunda a sexta-feira, mediante apresentação de documento de identificação e CPF.

O Devolve ICMS é uma iniciativa de justiça tributária inédita no Brasil, que beneficia famílias inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) que recebam o Auxílio Brasil ou tenham dependentes matriculados no Ensino Médio da rede estadual. Os pagamentos são realizados a cada três meses no Cartão Cidadão, que funciona como um cartão de débito e pode ser utilizado em diversos estabelecimentos comerciais.

Confira os locais de entrega dos cartões acessando devolveicms.rs.gov.br/locais-de-entregas

A nova remessa de cartões atende a mais de 30 mil famílias que entraram no programa após a atualização da base de dados de julho de 2023. Para saber se tem direito ao benefício, o titular pode consultar a lista de beneficiários no link devolveicms.rs.gov.br/participacao.

O Devolve ICMS realiza duas modalidades de pagamento: a parcela fixa (R$ 100 para todos os beneficiários) e a parcela variável (quantia que varia conforme o número de notas fiscais emitidas com o número do CPF beneficiário). O programa visa incentivar a cidadania fiscal e a inclusão social, devolvendo parte do imposto pago pelos consumidores de baixa renda.

Fonte; Gov.Br

Deixe seu comentário: