Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

unnamed
No comando: Manhã Legal

Das 08:00 as 12:00

sabadao-da-santa-5
No comando: Sabadão da Santa

Das 08:30 as 12:00

2fd23236242fab8e9507cadf4f0f697d
No comando: Almoçando Com A Santa

Das 12:00 as 13;30

Araucaria moist forest in Aparados da Serra National Park, Brazil
No comando: Show Da Tarde

Das 13:30 as 17:00

1
No comando: Clube Da Música

Das 14:00 as 19:00

unnamed
No comando: Campo E Sertão

Das 17:00 as 19:00

Associados da Coasa são premiados no Programa Qualidade do Leite Começa Aqui

Compartilhe:
coasa-leite

Associados e técnicos da Coasa participaram da etapa cooperativa do Programa Qualidade do Leite Começa Aqui, promovido pela DSM, detentora da marca Tortuga, que reconhece os produtores que atingem altos níveis de qualidade no leite produzido através do uso das tecnologias da marca. O programa foi segmentado pelas categorias “Qualidade e Quantidade” e “Qualidade”, separadas pelas raças Holandesa, Jersey e as raças mestiças.

Para a escolha dos vencedores foi levado em consideração critérios técnicos que contribuem para elevar o rendimento industrial – e que já são levados em consideração em várias plantas captadoras, para melhorar a remuneração dos produtores, como, por exemplo, o baixo teor de células somáticas e os altos teores de proteína e gordura.

Na oportunidade, foram premiados os primeiros três colocados em ambas as categorias na raça Holandesa de animais em produção. O associado da Coasa, Ivonei Dalri do município de Vila Lângaro, foi agraciado com a terceira colocação no programa. Em segundo lugar ficou o associado Gabriel Lorenzon, do município de Água Santa. Já o primeiro colocado foi o associado de Coxilha, Almir Folle.

Segundo Ivane Martini, coordenadora do Departamento de Produção Animal da Coasa, a produção de leite de maneira segura, com altos teores de sólidos no leite e baixos níveis de células somáticas, tem se mostrado um grande diferencial para o enfrentamento de momentos delicados, como esse que estamos encontrando na cadeia leiteira. “O uso de tecnologia através de produto ou manejo incrementado nas propriedades em conjunto com a equipe técnica da cooperativa alavancam o potencial produtivo dos rebanhos promovendo resultados financeiros reais para os associados”, explica ela.

.

Fonte:

Coasa

Deixe seu comentário: