Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A marca foi exposta durante Convenção Nacional da JCI.
Tapejara sediou entre os dias 12 a 14/10, a 69ª Convenção Nacional da JCI Brasil (CN 2023).
Na sexta-feira, 13, no Centro Cultural, o presidente da Expo Tapejara, Jeferson Favretto, falou aos participantes sobre a importância do evento, lançou o novo slogan e a identidade visual da feira que acontece de 08 a 11/08 de 2024.
Cerca de 500 pessoas participaram da CN 2023. “Levamos a marca da Expo Tapejara para além da nossa região e do estado. É muito importante estarmos juntos com esse grande parceiro, que é a JCI Tapejara e trazermos a Expo para dentro desse momento que contou com pessoas de diversos lugares do Brasil visitando Tapejara”, comentou o presidente da Expo, Jeferson Favretto.
Uma das coordenadoras da CN, Natália Piffer Pasquali, disse que a parceria da JCI com a Expo Tapejara é fundamental. “Temos o mesmo propósito: levar conhecimento e oportunidade para a população de Tapejara e região. Então, a tendência é que essa conexão seja duradoura. Vida longa à Expo Tapejara”, desejou.
Marca
O logotipo usado desde 2014 seguiu a evolução que a cada edição recebe. Incluindo novas cores para chamar a atenção do público trazendo mais vibração e vida para o logotipo e para toda a identidade visual da Expo Tapejara 2024.
Conforme o coordenador de marketing da Expo Tapejara, Henrique Seben, o novo slogan ‘conversa’ com o da edição anterior, que era “Novas conexões, novos negócios”. “Olhamos a pesquisa de satisfação do público e entendemos que os três pilares são conhecimento, negócios e lazer. Juntamos tudo isso. Então o novo slogan ficou: “Conexões empreendedoras: conhecimento, negócios e lazer, que é tudo o que a Expo Tapejara 2024 pretende oferecer a seus visitantes”, explicou.
Redação: Fonte Agência de Jornalismo
Fonte; Radio Tapejara FM 101.5