Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Mulher de 40 anos admitiu posse das substâncias depois de ser flagrada por vistoria de rotina da PRF em ônibus que ia de Porto Alegre para Dom Pedrito, nesta segunda-feira.
Segundo a PRF, eram dois quilos de crack e 5,3 quilos de maconha escondidos em duas bolsas com fraldas e roupas da pequena.
Uma revista de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um ônibus que saiu nesta segunda-feira (3) de Porto Alegre e transitava em direção a Dom Pedrito, da região da Campanha, resultou na prisão de uma mãe que escondia crack e maconha dentro da bolsa que comportava as fraldas da filha dela, de cinco meses. A abordagem aconteceu na BR-293, em Bagé.
Segundo a PRF, eram dois quilos de crack e 5,3 quilos de maconha escondidos em duas bolsas com fraldas e roupas da criança. A dona das bagagens e mãe da bebê tem 40 anos, mora em Novo Hamburgo, e admitiu que era a dona das drogas.
A PRF ainda destaca que a vistoria no veículo foi feita aleatoriamente, sem cães farejadores nem investigação corrente, apenas com dois policiais.
Os entorpecentes foram apreendidos e a mulher foi presa. Ela foi encaminhada para a Polícia Civil de Bagé, enquanto a filha foi entregue ao Conselho Tutelar. O pai da bebê, de 37 anos, também morador de Novo Hamburgo, foi chamado pelo órgão para buscar a menina.
Fonte; PRF / Divulgação