Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
CBF sorteará os confrontos nesta terça-feira.
O Grêmio conhecerá seu adversário das quartas de final da Copa do Brasil nesta terça-feira (6). A partir das 13h, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), se inicia o sorteio dos confrontos da próxima fase da competição de mata-matas.
O Tricolor pode enfrentar América-MG, Athletico-PR, Bahia, Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo.
A equipe gaúcha garantiu a classificação após eliminar o Cruzeiro na última semana. O time de Renato Portaluppi empatou a primeira partida, em 1 a 1, na Arena, e, na volta, com gol de Villasanti, confirmou a vaga, ao vencer por 1 a 0.
Como os times chegaram nas quartas de final.
América-MG
O time de Vagner Mancini eliminou o principal rival gremista nas oitavas de final. Depois de vencer o Inter por 2 a 0 em Minas Gerais, a equipe perdeu por 3 a 1 no Beira-Rio, mas levou a melhor nos pênaltis.
Athletico-PR
Mais uma equipe que conseguiu a classificação nas penalidades máximas. O Furacão perdeu para o Botafogo no Rio de Janeiro, por 1 a 0, mas havia batido os cariocas por 3 a 2 antes. Na marca da cal, brilhou a estrela do goleiro Bento.
Bahia
Depois de um 0 a 0 na Vila Belmiro, os baianos empataram em 1 a 1 com os santistas em casa. Nos pênaltis, a equipe da Fonte Nova garantiu a vaga nas quartas de final.
Corinthians
Em Belo Horizonte, 2 a 0 para o Galo. Em São Paulo, o Timão devolveu o resultado e conseguiu levar a partida para os pênaltis. Hulk, Battaglia e Edenilson perderam suas cobranças e o Corinthians ficou com o lugar nas quartas de final.
Flamengo
O rubro-negro vinha em uma fase de altos e baixos, mas conseguiu garantir a vaga nas quartas depois de vencer por 2 a 0 o confronto de volta contra o time de Fernando Diniz. A ida tinha acabado com empate em 0 a 0.
Palmeiras
Os paulistas tiveram a maior “folga” nas oitavas de final. Com um 3 a 0 no jogo de ida, o time de Abel Ferreira soube segurar o resultado e acabou derrotado, no Ceará, contra o Fortaleza, por apenas 1 a 0.
São Paulo
Depois de um confortável 2 a 0 na Ilha do Retiro, o time paulista viu o Sport marcar 3 a 1 no Morumbi e levar o jogo para as penalidades máximas. Nos pênaltis, Rafael teve uma noite como herói e garantiu a vaga nas quartas.
Fonte; Clic Rbs