Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

unnamed
No comando: Manhã Legal

Das 08:00 as 12:00

sabadao-da-santa-5
No comando: Sabadão da Santa

Das 08:30 as 12:00

2fd23236242fab8e9507cadf4f0f697d
No comando: Almoçando Com A Santa

Das 12:00 as 13;30

Araucaria moist forest in Aparados da Serra National Park, Brazil
No comando: Show Da Tarde

Das 13:30 as 17:00

1
No comando: Clube Da Música

Das 14:00 as 19:00

unnamed
No comando: Campo E Sertão

Das 17:00 as 19:00

Brasil perde de virada para Israel na prorrogação e fica fora do Mundial sub-20

Compartilhe:
brasil-1

Seleção brasileira perde por 3 a 2 na prorrogação e dá adeus ao torneio na Argentina.

O sonho do hexacampeonato mundial sub-20 de futebol masculino acabou para o Brasil neste sábado (3). A seleção brasileira foi derrotada por 3 a 2 por Israel na prorrogação, em partida válida pelas quartas de final da competição, realizada no Estádio Bicentenário, em San Juan (Argentina).

Desfalques e dificuldades
O Brasil entrou em campo com quatro baixas importantes: os zagueiros Mycael e Arthur, o lateral Robert e o atacante Kaiki Bruno. O técnico Ramon Menezes teve que improvisar e escalar uma equipe diferente da que vinha atuando no torneio.

O resultado foi um primeiro tempo sem muitas emoções, com as duas equipes se estudando e marcando forte. O Brasil teve mais posse de bola, mas não conseguiu furar a defesa de Israel, que apostava nos contra-ataques.

Gols só no segundo tempo
A partida ganhou em movimentação na etapa final, quando os gols começaram a sair. Aos 10 minutos, o atacante Marcos Leonardo abriu o placar para o Brasil com um chute forte de fora da área. Parecia que a seleção brasileira iria dominar o jogo, mas Israel reagiu rápido e empatou aos 14 minutos com Khalaili, que aproveitou um rebote do goleiro Matheus Donelli.

O empate persistiu até o final do tempo regulamentar, levando a decisão para a prorrogação.

Prorrogação dramática
No tempo extra, o Brasil voltou a ficar na frente logo no primeiro minuto, com Matheus Nascimento, que recebeu um passe de Marcos Leonardo e bateu na saída do goleiro. Mas a vantagem durou pouco, pois aos três minutos Shibli empatou novamente para Israel, após uma falha da defesa brasileira.

Israel cresceu no jogo e passou a pressionar o Brasil, que se mostrava nervoso e desorganizado. Aos 17 minutos, veio a virada: Shibli cobrou falta na área e Cohen cabeceou para o fundo das redes.

Na segunda etapa da prorrogação, Israel teve duas chances de ampliar o placar em cobranças de pênalti, mas desperdiçou ambas. Mesmo assim, segurou o resultado até o apito final e garantiu a classificação para a semifinal do Mundial sub-20.

Próximos jogos
O Brasil volta para casa sem repetir o feito de 2011, quando foi campeão mundial sub-20 na Colômbia.

Fonte; CLIc RBS

Deixe seu comentário: