Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Técnico pediu “dois ou três” jogadores de velocidade na janela de transferências de julho.
O técnico Renato Portaluppi não poupou palavras para afirmar, mais uma vez, que o Grêmio precisa de reforços. Após o empate em 3 a 3 contra o Bragantino, na noite deste domingo (7), deu um recado claro à diretoria.
Renato afirmou que o Grêmio precisa de “dois ou três jogadores” de velocidade. Esse jogador já foi pedido por Renato no início do ano. O nome de Michael chegou a ser cogitado, mas a contratação não aconteceu.
— Tenho conversado com a diretoria. A realidade é essa — disparou.
A janela de transferências, no entanto, está fechada. E ela só reabre no dia 3 de julho. O que significa que Renato terá o mesmo grupo. Os únicos “reforços” que o técnico pode ter até lá são os jogadores que estão no departamento médico. O treinador também citou a importância de contar com os hoje lesionados do grupo.
— Até a janela, o grupo é esse. Precisamos que esses jogadores saiam do DM pra nos ajudar — frisou.
De acordo com o treinador, o torcedor merece que o Grêmio brigue por alguma coisa.
Viemos da Série B. Pra brigar, tem que gastar. Que fique bem claro: sem gastar, não vai brigar por nada. Não vamos iludir os torcedores — afirmou.
O resultado deixou o Grêmio na sétima colocação, com sete pontos. O Grêmio volta a campo na quarta-feira (10), quando enfrenta o Palmeiras, às 21h30min, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Brasileirão.
Fonte; CLIC RBS