Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Equipe de Mano Menezes joga por vitória e empate para se classificar.
Quantas mudanças em duas semanas. E, desta vez, para o bem. O Inter que reencontra o CSA às 20h desta quinta-feira, 16 dias depois de vencer por 2 a 1 a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, é um time de esperanças renovadas após duas vitórias nos acréscimos por Libertadores e Brasileirão. Seguir adiante na competição seria a coroação de uma semana que tinha tudo para ser turbulenta, e pode acabar como a virada de chave definitiva na temporada.
Essa expressão, virada de chave, foi bastante usada por Mano Menezes desde o jogo do Beira-Rio contra esse mesmo CSA. Naquela noite de terça-feira, o técnico foi vaiado pela primeira vez desde que chegou ao clube. Além dele, houve críticas também a jogadores, como Keiller, Baralhas, Johnny e Luiz Adriano. Com o ambiente pressionado, o resultado até foi de vitória, mas com diferença mínima de gols. Por isso, só servem aos colorados nova vitória ou empate em Alagoas para seguir adiante na competição. Derrota por um gol leva a decisão para os pênaltis. Se perder por um placar maior, estará eliminado.
A respeito de Johnny, aliás, Mano Menezes não deixou dúvida sobre o quanto acredita no volante. Após a partida de domingo passado, declarou:
Fonte; GZH